quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sobre nossas manhãs

  Meu bebê meu amor, você está muito doentinho.
  Meu coração se parte toda vez que eu acordo de madrugada com você chorando porque não consegue respirar por causa do nariz carregado. Não lembro de ter te visto assim antes e tenho "dormido" sentada porque o único lugar que te acalma é o meu colo.
  Tem feitos dias feios também. Dias frios, gelados e molhados. Dias de céu cinza e janelas fechadas.
  Você está doente e o dia está cinza mas sabe qual é a minha parte favorita do dia? Quando amanhece e você já acordou e vamos até o quarto pra abrir a cortina. Abrir o black-out que salva as manhãs de sono dos dias em que você não percebe que já amanheceu.
  Você fica parado olhando pra cortina com um sorriso de quem sabe que o que tá por vir é muito bom e quando eu finalmente abro e você pode ver o dia você bate palmas, aplaudindo a mágica da natureza, o mais singelo sinal de esperança.
 Porque você já sabe que não importa o tamanho da escuridão, o sol sempre volta. E não importa se o sol volta brilhando sozinho ou acompanhado de nuvens, você já aprendeu que todo sinal de luz trás boas coisas.
 Você aplaude o dia que se inicia e eu aplaudo você.


  Com amor, da sua eterna aprendiz,
  C.





Um comentário:

  1. É muito lindo ver uma mãe toda apaixonada por seu filho com todo esse carinho e amor, algo que ela ja mais deve ter sentido... mas sabe o que é mais lindo ?
    Saber que essa mesma mãe é a mulher da minha vida, e mãe do meu filho, a pessoa que eu irei passar o resto da vida junto ....

    ResponderExcluir