segunda-feira, 6 de maio de 2013

Querido Erick,

       Hoje faz um ano, três meses e um dia que você nasceu.
       E eu sou uma mamãe muito coruja. Eu não sei falar de outra coisa que não seja você e não há nada nesse mundo que não me faça lembrar você.
       Além desse blog, eu tenho um tumblr para as suas fotos e inúmeras postagens no meu facebook sobre você. Quando você completou um ano eu quis montar um foto álbum com as fotos do "dia 5" e comentários sobre aquela fase e quando eu fui atrás das coisas no fb eu vi que boa parte das fotos e comentários sobre você haviam se perdido e eu decidi  então criar esse blog pra você.
       Você está cada dia mais tagarela, cada dia mais esperto e eu quero me lembrar de cada uma dessas suas novas descobertas e será através desse blog que eu o farei.

      Hoje é o começo das suas cartas, meu neném.
      Com muito amor,
            C.


Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Adoro esse tipo de projeto, amo ler os drops de Beberick que você posta no Facebook e amei a iniciativa de montar um blog reunindo tudo isso
    boa jornada =)

    beijos

    ResponderExcluir