quarta-feira, 5 de junho de 2013

Relembrando

 Querido neném,
 Quando você era um RN eu costumava dizer que te dava colo sempre porque depois que a gente cresce a vida fica muito difícil  e que naquele momento eu queria que você aproveitasse todo o amor que eu tinha jorrando do meu peito.
  Nas últimas semanas você tem exigido muito de mim, principalmente durante a noite. Nos acostumamos a você mamando deitado no colo até pegar no sono e quando eu tento colocar você ma cama você chora com mágoa, desesperado. E algumas vezes eu me vi pensando em deixar você chorar até cansar.
  Então eu lembrei de quando eu era pequena e berrava até meus pulmões estourarem e as pessoas ao meu redor não demonstravam pena diante das minhas lágrimas e isso fazia só com que o meu desespero aumentasse. E ainda agora, crescida, sou de choro fácil mas não sei lidar com meus sentimentos. Me acostumei a chorar escondido e quando não consigo segurar gasto tempo tentando convencer que não há motivo pra se preocupar comigo. E isso é duro, é cruel, e eu não quero pra você.
  Faz pouco tempo que você chegou ao mundo e ás vezes eu esqueço que você não chorar porque quer colo, você chora porque você PRECISA do meu colo. E eu peço desculpas se eu esqueci disso nos últimos dias. É que você está tão grande que ás vezes eu acho que você tem uma maturidade que ainda não é sua.
  Não quero mais que quando você chore de desespero eu aumente o seu mal estar com palavras duras e atitudes falhas. Prometo me esforçar mais pra que possamos manter o meu colo como o seu lugar de carinho e conforto.


  Mais uma vez, peço desculpas
  Com tanto amor que nem cabe em mim,
  C. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário